Pagination with XML

Hi gang. Plese, i have problens with pagination and xml. I triing to some days without sucess. Some one can help me?
My code without pagination.

var menuXML:XML = new XML();
menuXML.ignoreWhite = true;
menuXML.load("inicio.xml");
//Declarando a função montaMenu
function montaMenu() {
var menuBot:String = "modelos_mc2";
//Colocamos aqui o valor do Linkage do nosso MovieClip
var posX:Number = -150;
//Posição inicial de X
var posY:Number = -135;
//Posição inicial de Y, mais a frente entenderão o porque do -20
//Criamos um for que criará um item no menu para cada valor do XML
for (var i = 0; i<menuXML.childNodes[0].childNodes.length; i++) {
 //Criamos 2 variáveis que conterão os valores dos atributos do xml (titulo e url) para que possamos acessar esses valores através dessas variáveis
 var titulo:String = (menuXML.firstChild.childNodes*.childNodes[0].firstChild.nodeValue);
 var link:String = (menuXML.firstChild.childNodes*.childNodes[1].firstChild.nodeValue);
 var link2:String = (menuXML.firstChild.childNodes*.childNodes[2].firstChild.nodeValue);
 //
 //
 //O valor da variável link será o mesmo do atributo url do xml
 this.attachMovie(menuBot, titulo, i+10);
 //Anexamos o MovieClip "itemMenu" no _root do filme, o novo nome dele será o correspondente a variável titulo, que contém o valor do atributo titulo do xml. o i+10 é o valor de i somado a 10 que será o nível do MovieClip no palco
 var item:Object = this[titulo];
 //Criamos um novo objeto. os [] tem a mesma função que o eval(), com a diferença que o eval não pode acessar valore do objeto e propriedades. Para saber mais F1 =)
 item.tituloItem.text = (titulo);
 item.rollover_mc.texto_txt.text = (titulo);
 //Definimos o valor do texto tituloItem do item
 item._x = posX += (item._height)+2;
 //Definimos a posição X de item sendo igual a da variável posX
 item._y = posY;
 //Definimos a posição Y de item sendo igual a da variável posY = posY +(altura de item)+1
 item.link = (link);
 item.especificacoes = (especificacoes);
 item.dados = (dados);
 item.link2 = (link2);
 item.zoom = (zoom);
 item.zoomdois = (zoomdois);
 item.desenho = (desenho);
 item.titulo2 = (titulo2);
 //if (variavel == undefined) {
 //variavel = " ";
 //}
 //Definimos o valor link ao objeto item
 //Ação onRelease do objeto
 loadMovie(item.link, (""+item.picture+""));
 item.teste_txt.text = item.titulo2;
 item.teste2_txt.text = item.dados;
 item.onRelease = function() {
 };
 //Ação onRelease
 item.onRelease = function() {
  _root.boka.alphaTo(100, 1);
  _root.xml_txt.text = (this.link2);
  _root.mask1_mc.alphaTo(100, 1);
  _root.boka.menuXML2.load(""+_root.xml_txt.text+"");
  _root.mask1_btn._visible = true;
  _root.mask1_btn.useHandCursor = false;
  _root.item_mc.alphaTo(100, 1);
  _root.boka._visible = true;
 };
 //Ação onRollOver
 item.onRollOver = function() {
  _root.xml_txt.text = (this.link2);
  this.rollover_mc.alphaTo(100, 1);
  //this.rollover_mc.texto_txt.text = (titulo);
 };
 //Ação onRollOut
 item.onRollOut = function() {
  this.rollover_mc.alphaTo(0, 1);
 };
}
}
menuXML.onLoad = function(ok) {
if (ok) {
 montaMenu();
} else {
 trace(orrra);
}
};

tanks.