First entry of XML

Hi all Kirupa. How i can select the first registry of my XML archive? On he load the select the first registry, without select?

My code.


var menuXML2:XML = new XML();
menuXML2.ignoreWhite = true;
//menuXML2.load(""+_root.xml_txt.text+"");
//Declarando a função montaMenu
function montaMenu() {
	var menuBot:String = "modelos_mc3";
	//Colocamos aqui o valor do Linkage do nosso MovieClip
	var posX:Number = -150;
	//Posição inicial de X
	var posY:Number = -135;
	//Posição inicial de Y, mais a frente entenderão o porque do -20
	//Criamos um for que criará um item no menu para cada valor do XML
	for (var i = 0; i<menuXML2.childNodes[0].childNodes.length; i++) {
		//Criamos 2 variáveis que conterão os valores dos atributos do xml (titulo e url) para que possamos acessar esses valores através dessas variáveis
		titulo = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[0].firstChild.nodeValue);
		link = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[1].firstChild.nodeValue);
		link2 = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[2].firstChild.nodeValue);
		especificacoes = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[3].firstChild.nodeValue);
		dados = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[4].firstChild.nodeValue);
		desenho = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[5].firstChild.nodeValue);
		zoom = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[6].firstChild.nodeValue);
		zoomdois = (menuXML2.firstChild.childNodes*.childNodes[7].firstChild.nodeValue);
		//
		//
		//O valor da variável link será o mesmo do atributo url do xml
		this.attachMovie(menuBot, titulo, i+10);
		//Anexamos o MovieClip "itemMenu" no _root do filme, o novo nome dele será o correspondente a variável titulo, que contém o valor do atributo titulo do xml. o i+10 é o valor de i somado a 10 que será o nível do MovieClip no palco
		var item:Object = this[titulo];
		//Criamos um novo objeto. os [] tem a mesma função que o eval(), com a diferença que o eval não pode acessar valore do objeto e propriedades. Para saber mais F1 =)
		item.tituloItem.text = (titulo);
		item.rollover_mc.texto_txt.text = (titulo);
		//Definimos o valor do texto tituloItem do item
		item._x = posX;
		//Definimos a posição X de item sendo igual a da variável posX
		item._y = posY += (item._height)+2;
		//Definimos a posição Y de item sendo igual a da variável posY = posY +(altura de item)+1
		item.link = (link);
		item.especificacoes = (especificacoes);
		item.dados = (dados);
		item.link2 = (link2);
		item.zoom = (zoom);
		item.zoomdois = (zoomdois);
		item.desenho = (desenho);
		item.titulo2 = (titulo2);
		//if (variavel == undefined) {
		//variavel = " ";
		//}
		//Definimos o valor link ao objeto item
		//Ação onRelease do objeto
		_root.item_mc.codigo_txt.text = zoom[0];
		_root.item_mc.categoria_txt.text = desenho[0];
		_root.item_mc.texto_txt.text = especificacoes[0];
		loadMovie(item.link, (""+item.picture+""));
		item.teste_txt.text = item.titulo2;
		item.teste2_txt.text = item.dados;
		item.onRelease = function() {
		};
		item.onRelease = function() {
			//desc_txt.text = description[0];
			_root.item_mc.codigo_txt.text = this.zoom;
			_root.item_mc.categoria_txt.text = this.desenho;
			_root.item_mc.texto_txt.text = this.especificacoes;
			loadMovie(this.link2, (""+_root.item_mc.picture+""));
			trace(item.link2);
		};
		//Ação onRollOver
		item.onRollOver = function() {
			this.rollover_mc.alphaTo(100, 1);
			//this.rollover_mc.texto_txt.text = (titulo);
		};
		//Ação onRollOut
		item.onRollOut = function() {
			this.rollover_mc.alphaTo(0, 1);
		};
	}
}
menuXML2.onLoad = function(ok) {
	if (ok) {
		montaMenu();
	} else {
		trace(orrra);
	}
};


Tanks.